quarta-feira, 4 de março de 2026

 POST Nº 1360


SEÇÃO DAS PRIMINHAS DO OLAVO


Pela cara belas coxaas !!!


Vovô e Zico, sempre Flamengo!!!




LIGA FLA FLU ETERNO 2026

O mais emocionante mata mata do Cartola FC


Rodada nº 04

 

___________________________________________________________________________

Time                   Patrimônio        rodada         mês        turno               returno            total

___________________________________________________________________________                              

XARUTO FC           99,05             37,06      108,92        187,67                                187,67

MFLARIA               114,05             52,26      161,81        224,73                                224,73   ___________________________________________________________________________


FORA BAP !!!
FORA BOTO !!!




2ª fase

O Rio na CB


Boavista 2 x 3 Maringá  - 3ª feira dia 24/02

Madureira 1 x 0 ABC - 4ª feira dia 25/02

Nova Iguaçu 1 (4 x 3 ) 1 Lagarto - 4ª feira dia 04/03

Ivinhema 2 x 4 Volta Redonda - 4ª feira dia 04/03


O Brasil na LA

3ª fase


Barcelona de Guayaquil 1 x 1 Botafogo - 3ª feira dia 03/03

Botafogo x Barcelona de Guayaquil - 3ª feira dia 10/10


MERCADO DA BOLA DO FUTEBOL CARIOCA


FLAMENGO : 

Chega: Vitão (ZAG), Andrew (GOL), Leonardo Jardim (TEC)


negocio fechado



Saiu: Juninho (ATA), Matheus Cunha (GOL), Pablo (ZAG), Cleiton (ZAG), Carlinhos (ATA), Viña (LE), Vitor Hugo (VOL), Michael (ATA), Iago (ZAG), Allan (VOL), Felipe Luiz (TEC)


VASCO:

Chega: Johan Rojas (MEI), Alan Saldivia (ZAG), Brenner (ATA), Hinestroza (ATA), Cuiabano (LE), spinelli (ATA), Paulinho (VOL), Renato Gaucho (TEC)

Saiu: Jean David (ATA), Paulinho (MEI), Maicon, Mauricio lemos (ZAG), Lucas Oliveira (ZAG), Veggeti (ATA), Maxime (MEI), Sforza (VOL), Leandrinho (LE), Rayan (ATA), Riquelme (LE), GB (ATA), Garré (MEI), Vitor Luiz (LE), Fernando Diniz (TEC), Philipe Coutinho (MEI)


BOTAFOGO:

Chega: Ythalo (VOL), Riquelme (ZAG), Villalba (ATA), Martin Anselmi (TEC), Wallace Davi (VOL), Edenilson (ATA), Medina (VOL)

Saiu: Marlon Freitas (VOL), Davide ancelotti (TEC), Gabriel Bahia (ZAG), Lucas Halter (ZAG), Cuiabano (LE), Mastriani (ATA), Jeffinho (ATA), Matias Segovia (MEI), Yarlen (ATA), David Ricardo (ZAG), Savarino (MEI), Diego Hernandes (MEI)


FLUMINENSE:

Chega: Jemmes (ZAG), Guilherme Arana (LE), Savarino (MEI),Millán (ZAG), Castillo (ATA)

Saiu: Manel (ZAG), Thiago Silva (ZAG), João Neto (ATA), Tiago Santos (ZAG), Bohmann (VOL), Luan Freitas (ZAG), Keno (ATA), Kayke Almeida (ZAG), Everaldo (ATA), Lima (MEI), Fuentes (ZAG)


Um carro chamado Chevrolet 1939



By Vovô Xaruto



4 comentários:

Fernando xaruto disse...

Bom dia !!! ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!! ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... "todos nascem flamenguistas, por que todos vêm ao mundo inserido na massa, depois alguns se degeneram " ... vamos que vamos ...


FORA BAP !!!
FORA BOTO !!!

Vovô Xaruto

Anônimo disse...

Bom dia a todos !!!

A repercussão da demissão foi tão grande, q não vi nada sobre o niver do Zico...
Vida longa, com muita Saúde ao Rei Arthur - Zico.

==
Qto ao FL

O q eu acho é q a demissão era inevitável... O time não se encontra, os jogadores mal preparados... Caso perdesse a decisão do carioca, a demissão seria ali.

Concordo q o BAP não queria o FL, isso ele já tinha deixado claro, desde q assumiu... Os resultados seguraram, mas era nítido q o time não jogava o q podia...

Ganhamos em 2025, mas diversas vezes jogando muito mal, com o time sem variação, as substituições eram sempre as mesmas, nenhuma variedade... era só um time jogar fechado contra a gente, q o time se perdia...

Como disse, muitas vzs o time vencia no talento individual...

Ai veio a novela da renovação... FL pede X, depois aumenta a pedida e a novela vai se arrastando... Pra mim, ai q está o ego, como falei... Técnico novo, 1o clube q treina, ganhou títulos e supervalorizou...

Houve o desgaste... ai começa o ano, e o time com atuações pífias, jogadores q não rendem, sempre escalados, enquanto outros q entravam e rendiam, eram reservas...

Arrasca disse uma coisa certa... "2025 já passou... os títulos ficaram para trás...".

A régua do Fla está alta, e FL ainda me parece "cru" para tentar mante-lá lá em cima... Vide as declarações e substituições q faz durante os jogos...

Jogo contra Lanus, decisivo, precisando de gols... Sai jogando com Lino e Plata no ataque ?!?!?! Se esses 2 fizeram 3 gols em 2025 foi muito...
Depois coloca Pedro e Cebolinha para dar força ao ataque, e o Cebola acaba jogando de LD ?!?!?!? Paquetá jogou em todas as posições do meio pro ataque...

e no final de tudo, ainda vem na entrevista dizer q o time fez um grande jogo ?!?!?!

Até a defesa q era o ponto alto do time, em 2025, desandou por completo...

O q não concordo foi a forma q a demissão foi feita... Faltou profissionalismo, q o Boto sempre diz q preza.

No mais, é bola pra frente... Agora, tem gente chegando ao ponto de dizer q vai torcer contra por causa da demissão...

Pera lá... demissões sempre aconteceram e sempre irão
acontecer. FL já está na história, mas toda história, um dia acaba...
Vamos em frente... Torcendo q o Jardim acerte... A minha dúvida é com o comportamento dos jogadores, daqui por diante...
O q essa exposição toda irá trazer para dentro do clube.

Anônimo disse...

Qto ao Eric Faria...

Nem leio e escuto o q ele fala / escreve...

E deixando claro, não é meu parente, não !!! heheheh

Anônimo disse...

Planeta do Flamengo 🌎
@fla_infos
⚠️ Após a despedida de Filipe Luís, o diretor José Boto reuniu o elenco do Flamengo no CT e afirmou que a responsabilidade pela queda de rendimento era coletiva.

Em tom crítico, o dirigente citou jogadores que aproveitaram a liberdade dada pelo antigo técnico para frequentar festas e mencionou atletas insatisfeitos com salários.

Boto utilizou Arrascaeta como exemplo de profissionalismo, afirmando que o uruguaio buscou a valorização salarial entregando desempenho em campo.

Os jogadores reagiram com silêncio total e deixaram o auditório logo após a fala do dirigente.

====

Se isso for verdade, esquece 2026... se o elenco não estava rachado, acabou de rachar...