POST Nº 1322
SEÇÃO DAS PRIMINHAS DO OLAVO
Salve a natureza!!!
Vovô e Zico, sempre Flamengo!!!
LIGA FLA FLU ETERNO 2025
O mais emocionante mata mata do Cartola FC
Rodada nº 32
___________________________________________________________________________
Time Patrimônio rodada mês turno returno total
___________________________________________________________________________
MFLARIA 118,89 71,87 71,87 1.092,21 844,21 1.936,42
XARUTO FC 120,26 91,87 91,87 1.338,37 753,62 2.091,99
___________________________________________________________________________
Classificação após 33ª rodada - Série A
| Classificação | ||
|---|---|---|
| 1 | 0 | |
| 2 | 0 | |
| 3 | 0 | |
| 4 | 0 | |
| 5 | 0 | |
| 6 | 0 | |
| 7 | 0 | |
| 8 | 0 | |
| 9 | 2 | |
| 10 | 1 | |
| 11 | 1 | |
| 12 | 1 | |
| 13 | 3 | |
| 14 | 0 | |
| 15 | 0 | |
| 16 | 0 | |
| 17 | 0 | |
| 18 | 0 | |
| 19 | 0 | |
| 20 | 0 | |
| P | J | V | E | D | GP | GC | SG | % | ÚLT. JOGOS |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 68 | 32 | 21 | 5 | 6 | 58 | 28 | 30 | 70 | |
| 68 | 32 | 20 | 8 | 4 | 64 | 20 | 44 | 70 | |
| 64 | 33 | 18 | 10 | 5 | 46 | 22 | 24 | 64 | |
| 59 | 33 | 16 | 11 | 6 | 54 | 33 | 21 | 59 | |
| 53 | 33 | 15 | 8 | 10 | 44 | 40 | 4 | 53 | |
| 52 | 33 | 14 | 10 | 9 | 44 | 28 | 16 | 52 | |
| 51 | 33 | 15 | 6 | 12 | 38 | 37 | 1 | 51 | |
| 45 | 33 | 12 | 9 | 12 | 37 | 36 | 1 | 45 | |
| 43 | 32 | 11 | 10 | 11 | 34 | 34 | 0 | 44 | |
| 42 | 33 | 12 | 6 | 15 | 50 | 49 | 1 | 42 | |
| 42 | 33 | 12 | 6 | 15 | 38 | 50 | -12 | 42 | |
| 42 | 33 | 11 | 9 | 13 | 31 | 30 | 1 | 42 | |
| 42 | 33 | 11 | 9 | 13 | 35 | 38 | -3 | 42 | |
| 40 | 33 | 10 | 10 | 13 | 35 | 43 | -8 | 40 | |
| 37 | 33 | 9 | 10 | 14 | 37 | 46 | -9 | 37 | |
| 35 | 33 | 8 | 11 | 14 | 29 | 47 | -18 | 35 | |
| 33 | 32 | 8 | 9 | 15 | 33 | 48 | -15 | 34 | |
| 32 | 33 | 9 | 5 | 19 | 29 | 59 | -30 | 32 | |
| 30 | 32 | 7 | 9 | 16 | 31 | 48 | -17 | 31 | |
| 17 | 32 | 2 | 11 | 19 | 24 | 55 | -31 | 17 |
Classificação após 36ª rodada - Série B
| Classificação | ||
|---|---|---|
| 1 | 0 | |
| 2 | 2 | |
| 3 | 0 | |
| 4 | 2 | |
| 5 | 1 | |
| 6 | 1 | |
| 7 | 2 | |
| 8 | 0 | |
| 9 | 0 | |
| 10 | 0 | |
| 11 | 0 | |
| 12 | 0 | |
| 13 | 0 | |
| 14 | 0 | |
| 15 | 2 | |
| 16 | 1 | |
| 17 | 1 | |
| 18 | 0 | |
| 19 | 0 | |
| 20 | 0 | |
| P | J | V | E | D | GP | GC | SG | % | ÚLT. JOGOS |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 64 | 36 | 18 | 10 | 8 | 37 | 22 | 15 | 59 | |
| 59 | 36 | 17 | 8 | 11 | 50 | 42 | 8 | 54 | |
| 59 | 36 | 15 | 14 | 7 | 47 | 35 | 12 | 54 | |
| 58 | 35 | 17 | 7 | 11 | 50 | 33 | 17 | 55 | |
| 58 | 36 | 16 | 10 | 10 | 45 | 32 | 13 | 53 | |
| 58 | 36 | 16 | 10 | 10 | 40 | 34 | 6 | 53 | |
| 57 | 36 | 14 | 15 | 7 | 40 | 31 | 9 | 52 | |
| 53 | 36 | 15 | 8 | 13 | 43 | 37 | 6 | 49 | |
| 52 | 36 | 13 | 13 | 10 | 47 | 39 | 8 | 48 | |
| 51 | 36 | 13 | 12 | 11 | 39 | 37 | 2 | 47 | |
| 50 | 36 | 13 | 11 | 12 | 41 | 43 | -2 | 46 | |
| 46 | 36 | 11 | 13 | 12 | 38 | 40 | -2 | 42 | |
| 44 | 36 | 11 | 11 | 14 | 38 | 43 | -5 | 40 | |
| 42 | 35 | 11 | 9 | 15 | 39 | 42 | -3 | 40 | |
| 40 | 36 | 11 | 7 | 18 | 41 | 52 | -11 | 37 | |
| 40 | 36 | 8 | 16 | 12 | 41 | 48 | -7 | 37 | |
| 38 | 35 | 9 | 11 | 15 | 31 | 50 | -19 | 36 | |
| 35 | 35 | 8 | 11 | 16 | 35 | 50 | -15 | 33 | |
| 34 | 36 | 8 | 10 | 18 | 23 | 40 | -17 | 31 | |
| 27 | 36 | 5 | 12 | 19 | 33 | 48 | -15 | 25 |
TEMPORADA DE 2025
21ª Etapa
GP DE SÃO PAULO
Circuito: Autódromo José Carlos Pace
Norris vence, e Bortoleto abandona em casa
Corrida começou com três incidentes nas seis primeiras voltas, incluindo o que tirou brasileiro da Sauber da jogada. Antonelli chegou em segundo lugar e Verstappen foi do pit lane ao terceiro
TEMPORADA DE 2025
22ª Etapa
GP DE PORTUGAL
Circuito: Autódromo Internacional do Algarve
Diogo Moreira dá aula tática, vence em Portugal e coloca as duas mãos na taça
Com os resultados deste domingo, Diogo aumenta vantagem para González para 24 pontos com 25 em jogo em Valência
| Pos. | Piloto | Pontos | Vitórias | Pódios | ||
|---|---|---|---|---|---|---|
| 1 | 545 | 11 | 15 | |||
| 2 | 445 | 3 | 12 | |||
| 3 | 323 | 2 | 8 | |||
| 4 | 288 | 2 | 7 | |||
| 5 | 285 | 0 | 5 | |||
Um carro chamado Especial carros lendários Plymolth Barracuda anos 70
By Vovô Xaruto
11 comentários:
Bom dia !!! ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!! ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... "todos nascem flamenguistas, por que todos vêm ao mundo inserido na massa, depois alguns se degeneram " ... vamos que vamos ...
1) Flamengo 3 x 2 Santos - o importante era vencer ... um primeiro tempo onde o Santos muito retrancado criou dificuldades, time pouco objetivo mas que achou o caminho do gol abrindo o placar ... segundo tempo o time sendo o Flamengo que estamos acostumados a ver até fazer 3 a 0 (que poderia ser 4 a 0 se Arrascaeta não perdesse a cobrança de penalty, aliás cobrada só que na trave) ... depois disso inexplicável por que o time parou de jogar, permitindo o Santos reagir fazendo a torcida sofrer a partir dos 42 minutos ... eita sofrimento ...
2) FL na entrevista po´s jogo, admitiu rever conceeitos ... pois bem um time que vem se destacando como o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato ... e especialmente em relação a defesa ... não pode de forma alguma tomar 4 gols como tomaram diante do São Paulo e ontem do Santos ... defesa batendo cabeça, furando a bola dentro da área e com tomadas de decisões erradas ... contra o São Paulo, o primeiro gol deles foi ridiculo sob todos os aspectos, ontem no primeiro gol do Santos a mesma coisa, em vez de cortar o lance, furada de bola (E. Araujo acabou dando um passe pro G. Menino ... segundo gol deles os caras chegaram como quiseram, faltou combate e marcação e pra complicar Rossi de certa forma falhou tbm ... teve um outro lance em que o Varela não consguiu rifar a bola numa disputa com Neymar na área ... porra ... o que está acontecendo afinal de contas ? ...
3) Mas como disse era vencer ou vencer ... vencemos e o Palmeiras perdeu ... melhor resultado impossível pro Flamengo nesta rodada ... como aquela derrota diante do rebaixado Fortaleza nos tirou da liderança ... rsrsrsrsrs ... que o time abra o olho diante do Sport no sábado que vem ... FL tem a semana toda para treinar o time ...
Vovô Xaruto
LIGA FLA FLU ETERNO 2025
LIGA FLA FLU TERNO 2025
Parcial da rodada
XARUTO FC ............12/12 ............81,32 pts
MFLARIA ................ 12/12 ........... 68,18 pts
Comentários; foi o que disse antes ... se o ataque funcionar com certeza o XARUTO FC ia levantar um pouco mais de poeira .... hehehehehehe
Vovô Xaruto
Vovô Xaruto
Já na Formula 1 ... com certeza assistimos o pior GP do Brasil desses ultimos 10 anos ... corrida chara padrão Formula 1 2025 e pra piorar sem poder torcer por uma boa corrida do Bortoleto que teve um fim de semana para esquecer ... nem nos seus piores sonhos ele imaginaria que isso acontecesse com ele ...
lando Norris mandou e desmandou, levantou poeira em cima do Piastri e cá pra nós botou a mão na massa ... continuo achando que a diferença de rendimento entre as Mclarens não é só culpa do Piastri, que por sinal vem ajudando com erros ate então nunca vistos por parte dele ... mas tomar meio segundo por volta é muita coisa ... Versttapen não teve carro para brigar pela vitoria e fez novamente uma bela corrida ... estratégica sem muitas dificuldades nas ultrapassagens e fechou o TOP 3 ... o holandes está anos luz em termos de pilotagem em relação ao resto do grid
Vovô Xaruto
Norris botou a mão na taça e não na massa .... hehehehehe
Vovô xaruto
Bom dia !!
Não pode um time q quer ser campeão levar 2 gols em poucos minutos, perto do final do jogo...
O q eles estão pensando ??
OK, vencemos... mas se fosse um time um pouco melhor, essa desantenção custaria caro.
Segundo li, LP disse q a saída do Neymar fez o time relaxar um pouco... Quer dizer q só ficam atento qdo tem um jogador de nome, do outro lado ?
Para mim foi falha mesmo, falta de atençao, achar q o jogo já tava definido...
Fico vendo... mesmo com as bobeiras q já demos, ainda estamos na briga... Veja bem, fortaleza, Bahia, SP... isso, os mais recentes... E nem vou colocar nessa os 4 pts q deixamos contra o vasquim...
F1... já li muito gente falando q a corrida foi boa... para mim foi chatinha... tirando a reação do VER, e as voltas finais, foi bem chata, apesar das ultrapassagens, no meio do pelotão...
Gostei da corrida do Antonelli... esse menino tem futuro... parece q corre solto, sem pressão, sem aquela de querer mostrar q pode estar ali...
Já Bortoleto acho q sentiu o peso de correr em casa, do BR ter um piloto no grid depois de tantos anos... Não deveria... ninguém iria cobrar dele, o q sabe q ele não poderia oferecer... Nem digo por ele, mas pela equipe...
A tentativa de ultrapassagem, no final da sprint, foi totalmente sem necessidade... Mas foi estranho aquela asa aberta, enquanto os outros já estavam com ela fechada...
Arriscou frear tarde, ou foi uma problema mecânico ???
Já no cartola.... vamos continuar a tentar diminuir a diferença...
Já na MOTO GP
Moto GP vitória de ponta a ponta da Aprilla ... unica grande surpresa da corrida numa temporada amplamente dominada pelas Ducatis ...
Mas na Moto GP 2 ... assisti a corrida e o Diogo Moreira deu um show de pilotagem e estratégia ... largou na pole, liderou as duas primeiras voltas, depois caiu para segundo e foi acompanhando sempre de perto o lider da corrida (nunca acima de1 seg) para que retomar a ponta da corrida restando 5 voltas pro fim e levantar poeira ... M. Gonzales largou em 7º lugar e terminou em 6º muito atrás dos lideres ... com isso a vantagem do Diogo aumentou para 24 pts ... restando apenas uma etapa a ser cumprida (GP de Valência no proximo fim de semana). A situação do D. Moreira é a seguinte: precisa de 2 pts para ser campeão sem depender do resultado do M. Gonzales ... ou seja basta ser o 14º lugar em Valencia e depois só correr pro abraço.
Isso se confirmando ele será o primeiro brasileiro campeão na Moto GP.
No decorrer da semana após GP de Valência, Diego fará seu primeiro teste na MOTO GP pela Honda ... pelo que ouvi haverá transmissão no ESPN 4 desse teste ...
Um fato que tbm achei legal ... Miguel Oliveira representante portugues na Moto GP 1, maior ídolo luso nas motos, se despediu da MOTO GP ... recebeu uma bela homenagem na pista antes da largada ... entre Moto GP 3, 2 e 1 foram 17 vitorias ... sendo 5 na categoria principal ... pela reação do publico presente um grande idolo com certeza ....
Vovô Xaruto
Marcelão,
final do jogo ontem foi um sofrimento desnecessário ... saí até da frente da TV de tão nervoso que fiquei ... pqp
Vovô Xaruto
Pelo que li ... Bortoleto assumiu os erros pelos acidentes que sofreu neste fim de semana ... uma asa aberta não implica em desviar pra dentro, e bater no muro de proteção como no sábado ... depois foi bater do outro lado e destruiu todo o carro ... a batida na corrida não culpo o Stroll pela fechada considerando incidente de corrida e que o canadense sempre joga limpo ... mas em todo o caso foi decepcionante seu desempenho ... pode ser que com tanta midia e patrocinadores em cima dele, o peso dessa corrida ficou grande ...
Vovô Xaruto
Postar um comentário