POST Nº 1325
SEÇÃO DAS PRIMINHAS DO OLAVO
Semana só gatas da Web!!!
Vovô e Zico, sempre Flamengo!!!
LIGA FLA FLU ETERNO 2025
O mais emocionante mata mata do Cartola FC
Rodada nº 33
___________________________________________________________________________
Time Patrimônio rodada mês turno returno total
___________________________________________________________________________
MFLARIA 122,77 68,18 214,62 1.092,21 987,03 2.079,24
XARUTO FC 120,26 91,87 231,11 1.338,37 892,86 2.231,23
________________________________________________________________________
Classificação atualizada - Série A
| Classificação | ||
|---|---|---|
| 1 | 0 | |
| 2 | 0 | |
| 3 | 0 | |
| 4 | 0 | |
| 5 | 0 | |
| 6 | 0 | |
| 7 | 0 | |
| 8 | 3 | |
| 9 | 1 | |
| 10 | 1 | |
| 11 | 1 | |
| 12 | 0 | |
| 13 | 0 | |
| 14 | 0 | |
| 15 | 0 | |
| 16 | 0 | |
| 17 | 0 | |
| 18 | 0 | |
| 19 | 0 | |
| 20 | 0 | |
| P | J | V | E | D | GP | GC | SG | % | ÚLT. JOGOS |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 71 | 33 | 21 | 8 | 4 | 69 | 21 | 48 | 71 | |
| 68 | 33 | 21 | 5 | 7 | 58 | 29 | 29 | 68 | |
| 64 | 33 | 18 | 10 | 5 | 46 | 22 | 24 | 64 | |
| 59 | 33 | 16 | 11 | 6 | 54 | 33 | 21 | 59 | |
| 53 | 33 | 15 | 8 | 10 | 44 | 40 | 4 | 53 | |
| 52 | 33 | 14 | 10 | 9 | 44 | 28 | 16 | 52 | |
| 51 | 33 | 15 | 6 | 12 | 38 | 37 | 1 | 51 | |
| 45 | 34 | 13 | 6 | 15 | 40 | 50 | -10 | 44 | |
| 45 | 33 | 12 | 9 | 12 | 37 | 36 | 1 | 45 | |
| 44 | 34 | 11 | 11 | 12 | 37 | 39 | -2 | 43 | |
| 42 | 33 | 12 | 6 | 15 | 50 | 49 | 1 | 42 | |
| 42 | 33 | 11 | 9 | 13 | 31 | 30 | 1 | 42 | |
| 42 | 33 | 11 | 9 | 13 | 35 | 38 | -3 | 42 | |
| 40 | 33 | 10 | 10 | 13 | 35 | 43 | -8 | 40 | |
| 37 | 33 | 9 | 10 | 14 | 37 | 46 | -9 | 37 | |
| 36 | 33 | 9 | 9 | 15 | 34 | 48 | -14 | 36 | |
| 35 | 33 | 8 | 11 | 14 | 29 | 47 | -18 | 35 | |
| 32 | 33 | 9 | 5 | 19 | 29 | 59 | -30 | 32 | |
| 31 | 33 | 7 | 10 | 16 | 34 | 51 | -17 | 31 | |
| 17 | 33 | 2 | 11 | 20 | 25 | 60 | -35 | 17 |
Classificação após 37ª rodada - Série B
| Classificação | ||
|---|---|---|
| 1 | 0 | |
| 2 | 0 | |
| 3 | 2 | |
| 4 | 2 | |
| 5 | 1 | |
| 6 | 3 | |
| 7 | 0 | |
| 8 | 0 | |
| 9 | 0 | |
| 10 | 0 | |
| 11 | 0 | |
| 12 | 1 | |
| 13 | 1 | |
| 14 | 0 | |
| 15 | 1 | |
| 16 | 1 | |
| 17 | 0 | |
| 18 | 0 | |
| 19 | 0 | |
| 20 | 0 | |
| P | J | V | E | D | GP | GC | SG | % | ÚLT. JOGOS |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 65 | 37 | 18 | 11 | 8 | 37 | 22 | 15 | 58 | |
| 62 | 37 | 18 | 8 | 11 | 52 | 43 | 9 | 55 | |
| 61 | 37 | 17 | 10 | 10 | 47 | 32 | 15 | 54 | |
| 61 | 37 | 17 | 10 | 10 | 41 | 34 | 7 | 54 | |
| 59 | 37 | 17 | 8 | 12 | 51 | 35 | 16 | 53 | |
| 59 | 37 | 15 | 14 | 8 | 48 | 38 | 10 | 53 | |
| 57 | 37 | 14 | 15 | 8 | 40 | 32 | 8 | 51 | |
| 56 | 37 | 16 | 8 | 13 | 45 | 37 | 8 | 50 | |
| 55 | 37 | 14 | 13 | 10 | 50 | 40 | 10 | 49 | |
| 52 | 37 | 13 | 13 | 11 | 39 | 37 | 2 | 46 | |
| 51 | 37 | 13 | 12 | 12 | 42 | 44 | -2 | 45 | |
| 46 | 37 | 12 | 10 | 15 | 41 | 43 | -2 | 41 | |
| 46 | 37 | 11 | 13 | 13 | 38 | 42 | -4 | 41 | |
| 45 | 37 | 11 | 12 | 14 | 38 | 43 | -5 | 40 | |
| 41 | 37 | 11 | 8 | 18 | 41 | 52 | -11 | 36 | |
| 41 | 37 | 10 | 11 | 16 | 32 | 52 | -20 | 36 | |
| 40 | 37 | 8 | 16 | 13 | 42 | 50 | -8 | 36 | |
| 36 | 37 | 8 | 12 | 17 | 37 | 53 | -16 | 32 | |
| 35 | 37 | 8 | 11 | 18 | 24 | 41 | -17 | 31 | |
| 28 | 37 | 5 | 13 | 19 | 35 | 50 | -15 | 25 |
TEMPORADA DE 2025
23ª Etapa
GP DE VALENCIA
Circuito Ricardo Tormo
Diogo Moreira conquista título inédito para o Brasil na Moto2
Piloto termina em 11º lugar na última etapa e confirma campeonato, primeiro de um brasileiro em qualquer categoria da MotoGP
| Pos. | Piloto | Pontos | Vitórias | Pódios | ||
|---|---|---|---|---|---|---|
| 1 | 545 | 11 | 15 | |||
| 2 | 467 | 3 | 12 | |||
| 3 | 353 | 3 | 9 | |||
| 4 | 307 | 0 | 5 | |||
| 5 | 288 | 2 | 8 | |||
Um carro chamado Especial Carros Icônicos De Lorean
By Vovô Xaruto
6 comentários:
Bom dia !!! ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!! ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... "todos nascem flamenguistas, por que todos vêm ao mundo inserido na massa, depois alguns se degeneram " ... vamos que vamos ...
SEGUE O LÍDER!!!!
1) Sport Recife 1 x 5 FLAMENGO - grande resultado ... uma goleada conquistada na raça e na vontade já que o time sei lá não teve uma boa atuação principalmente no 1º tempo ... não estava legal ... mas mesmo assim conseguiu provocar duas expulsões no time do Sport (todas justíssimas) que por causa dessa irresponsabilidade de seus jogadores foi a nocaute ... segundo tempo a entrada do Cebolinha foi fundamental para a construção da goleada ... e para fechar o sabádo o Santos no apagar das luzes fez 1 a 0 e colocou o Porco no seu devido lugar ...
2) A Data FIFA pra variar atrapalhando o Flamengo ... 4ª feira teremos a tricolada pela frente ... Alec Sandro e Danilo não voltarão a tempo ... Flamengo montou logistica especial para trazer os estrangeiros de volta dos EUA mas vai depender de como eles vão chegar né? Mas vamos que vamos, time que quer ser campeão tem que se superar tbm ...
3) Ultimo comentário ... o que está havendo com o Samuel Lino ?... jogo no sabado para arrebentar e não jogou nada ...
Vovô Xaruto
Bom dia !!!
Segue o líder !!!
Como tinha falado, era um jogo perigoso... Pelos desfalques e pq, tb, o Fla adora se complicar nesses jogos fáceis...
Já tinha sido assim contra o Fortaleza, e estava se encaminhando para isso, no sábado... Time parece q entra naquela de "quando quiser, vou lá e ganho"...
Só q, contra a gente, todo mundo se transforma... E não estava sendo diferente... Só q os jopgadores do Sport estavam entrando duro nas jogadas, e o juiz punindo, ao meu ver, corretamente.
Óbvio q as 2 expulsões facilitaram muito... Mas, isso não é culpa nossa... Aproveitamos as circunstâncias do jogo. E para fechar o sábado, Santos aprontou pra cima da porcada...
Foi um jogo bom de se ver... Chances do 2 lados, os goleiros trabalhando bem... QQ um poderia ter vencido... e q bom q foi o Santos... rsrs
Já na MOTO GP ...
O que já era mais que esperado se confirmou ... Diego Moreira campeão na MOTO GP 2 ... esse moleque tem juízo ... fez em todo o fim de semana (treinos e corrida) um desempenho mais que suficiente pra rir a toa como campeão depois da corrida ... o espanhol M. Gonzales já estava nocauteado há duas 3 corridas atrás mas mesmo assim me chamou a atenção que sua equipe não conseguiu sequer dar uma moto pra ele poder brigar pela vitória ... nos treinos sempre longe de poder ser pole e durante a corrida o máximo que conseguiu foi chegar no top 5 pra logo depois perder rendimento, chegando a ir aos boxes e terminado a prova uma volta atrás do vencedor e por tabela do Diogo Moreira que se quisesse encostar a moto nos boxes e poderia á comemorar o titulo ...
Na Moto GP 1 ... depois que Marc Marquez antecipadamente conquistou o titulo e na corrida seguinte tomou um tombo e se machucou (ficando fora das corridas restantes) esperava ao menos uma reação do F. Bagnaia (Ducatti Oficial) no sentido de vencer aas corridas restantes por ter a melhor moto do grid ... ao contrário o italiano decepcionou a ponto de fechar o campeonato apenas como o Top 5 na classificação ... ontem caiu logo no incio e largando lá trás ... será que ele fica na Ducati oficial ano que vem? ...
Nesta 3ª feira Diogo Moreira será apresentado como piloto da Honda na Moto GP nos treinos em Valencia já visando a temporada 2026
Vovô Xaruto
Tava ando uma olhada na tabela...
É equilibrada... os 2 times pegam times mais "fracos" e outros mais difíceis...
Os 2 enfrentam o ATL-MG, q acredito não deva entrar com os titulares pq se não em engano, os jogos são perto das finais da sulamericana.
Vamos jogo por jogo... Já temos uma pedreira na 4a feira..
Não sei como os convocados irão chegar... acredito q possam estar no banco... vamos ver...
Marcelão,
o galo decide a Sukamericana já neste próximo sabado ... os jogos dele contra o Flamengo e Palmeiras serão depois dessa final ... se ele ganhar a Sula já terá seu passaporte para LA 2026, ao contrário vai ter que correr atrás no Brasileiro, ainda tem chances ... e vai ser isso a meu ver se o galo será um entrave ou não nas rodadas finais
Vovô Xaruto
Bom dia !!!
Fla x Flu somente no PPV... q piada...
E Fla x BGT, sábado às 21:30h, tb no PPV...
Só pode ser brincadeira isso... faltando 5 rodadas pro final, time disputando título e só passa no PPV...
Postar um comentário