POST Nº 1335
SEÇÃO DAS PRIMINHAS DO OLAVO
Tchutchuca!!!
Vovô e Zico, sempre Flamengo!!!
LIGA FLA FLU ETERNO 2025
O mais emocionante mata mata do Cartola FC
Rodada nº 37
___________________________________________________________________________
Time Patrimônio rodada mês turno returno total
___________________________________________________________________________
MFLARIA 128,40 102,05 103,05 1.092,21 1.314,32 2.406,53
XARUTO FC 123,60 77,70 77,70 1.338,37 1.248,77 2.587,14
________________________________________________________________________
Classificação final - Série A
| Classificação | ||
|---|---|---|
| 1 | 0 | |
| 2 | 0 | |
| 3 | 0 | |
| 4 | 0 | |
| 5 | 0 | |
| 6 | 1 | |
| 7 | 1 | |
| 8 | 0 | |
| 9 | 2 | |
| 10 | 1 | |
| 11 | 2 | |
| 12 | 2 | |
| 13 | 3 | |
| 14 | 2 | |
| 15 | 2 | |
| 16 | 2 | |
| 17 | 2 | |
| 18 | 2 | |
| 19 | 0 | |
| 20 | 0 | |
| P | J | V | E | D | GP | GC | SG | % | ÚLT. JOGOS |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 79 | 38 | 23 | 10 | 5 | 78 | 27 | 51 | 69 | |
| 76 | 38 | 23 | 7 | 8 | 66 | 33 | 33 | 66 | |
| 70 | 38 | 19 | 13 | 6 | 55 | 31 | 24 | 61 | |
| 67 | 38 | 18 | 13 | 7 | 63 | 39 | 24 | 58 | |
| 64 | 38 | 19 | 7 | 12 | 50 | 39 | 11 | 56 | |
| 63 | 38 | 17 | 12 | 9 | 58 | 38 | 20 | 55 | |
| 60 | 38 | 17 | 9 | 12 | 50 | 46 | 4 | 52 | |
| 51 | 38 | 14 | 9 | 15 | 43 | 47 | -4 | 44 | |
| 49 | 38 | 13 | 10 | 15 | 47 | 50 | -3 | 42 | |
| 48 | 38 | 14 | 6 | 18 | 45 | 57 | -12 | 42 | |
| 48 | 38 | 12 | 12 | 14 | 43 | 44 | -1 | 42 | |
| 47 | 38 | 12 | 11 | 15 | 45 | 50 | -5 | 41 | |
| 47 | 38 | 12 | 11 | 15 | 42 | 47 | -5 | 41 | |
| 45 | 38 | 13 | 6 | 19 | 55 | 60 | -5 | 39 | |
| 45 | 38 | 11 | 12 | 15 | 35 | 52 | -17 | 39 | |
| 44 | 38 | 11 | 11 | 16 | 44 | 57 | -13 | 38 | |
| 43 | 38 | 11 | 10 | 17 | 34 | 40 | -6 | 37 | |
| 43 | 38 | 11 | 10 | 17 | 43 | 58 | -15 | 37 | |
| 35 | 38 | 9 | 8 | 21 | 35 | 69 | -34 | 30 | |
| 17 | 38 | 2 | 11 | 25 | 28 | 75 | -47 | 14 |
TEMPORADA DE 2025
24ª Etapa
GP DE ADU DABHI
Circuito de Yes Marina
Norris é campeão mundial em vitória de Verstappen; Bortoleto é 11º
McLaren quebrou jejum de 17 anos sem título de pilotos. Piastri e o campeão Norris completaram pódio na prova deste domingo
Resultado
- MAX VERSTAPPEN (RBR) - 1h26min07s469
- OSCAR PIASTRI (McLaren) +12s594
- LANDO NORRIS (McLaren) +16s572
- CHARLES LECLERC (Ferrari) +23s279
- GEORGE RUSSELL (Mercedes) +48s563
- FERNANDO ALONSO (Aston Martin) +67s562
- ESTEBAN OCON (Haas) +69s876
- LEWIS HAMILTON (Ferrari) +72s670
- LANCE STROLL (Aston Martin) +74s523
- OLIVER BEARMAN (Haas) +76s166
Um carro chamado GM Chevrolet Chevete Hatch anos 80
12 comentários:
Bom dia !!! ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!! ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... "todos nascem flamenguistas, por que todos vêm ao mundo inserido na massa, depois alguns se degeneram " ... vamos que vamos ...
1) Mirassol 3 x 3 Flamengo!!! - parabéns ao time sub 20 recheado do Flamengo ... jogou de igual para igual ... sem medo de ser feliz ...
Foco total no Catar !!!
que São Judas nos abençoe !!!
Vovô Xaruto
Um dado interessante na campanha do Flamengo no Brasileiro ... 78 gols pró ... 27 gols contra ... saldo positivo de 51 gols ... o Flamengo teve um saldo positivo maior que os gols pró dos times fizeram durante o campeonato, exceto Pal, Cru, Mir, Bot e Bah ...
hehehehehe
Vovô Xaruto
LIGA FLA FLU ETERNO 2025
pacial da ultima rodada
XARUTO FC ............ 11/12 ............ 38,84 pts
MFLARIA ................ 02/12 ............ 3,30 pts
sem comentários
hehehehehe
Vovô Xaruto
Já na Formula 1 ...
- Parabens ao Lando Norris pelo título conquistado
- muito possivelmente pelo fato dele estar na equipe desde 2019 e de ter sido o escolhido para ser campeão ... e Noris fez a parte dele ...
- Mas acho o Noris longe de ser o melhor piloto do grid ... Verstappen e Piastri são mais pilotos com certeza
- Bortoleto num todo bem em seu ano de estreia na Formula 1 ... cometeu alguns erros, acertos ... mostrou consistência mesmo num carro que sempre esteve longe de estar entre os melhores ... 2026 será uma incógnita ... estreia da Audi oficialmente na Formula 1, inclusive de suas forças matrizes ... na torcida pra dar tudo certo
- Hamilton na Ferrari ... que tristeza
Vovô Xaruto
Bom dia !!!
Esse cartola é louco... Ele não alterou o time q escalei... acabei de ver... fiquei com o time da rodada anterior... q doideira...
Bom, não ia alterar o resultado final... mas tb não foi a 1a vez q isso aocnteceu... Até coloquei aqui o time escalado...
Mas blz... o q vale é a diversão... Repetindo... Parabéns ao XarutoFC pela vitória... Ano q vem mudaremos isso...
Lembrando q o brasileiro de 2026 começa em Janeiro...
Como vai ser, não faço idéia... tudo junto e misturado... hehehe
Fim do brasileiro !!! Uma boa apresentação do Fla, contra Mirassol...
Time jogou pra frente, fez os gols, mas a defesa deu muita bobeira... No final o time cansou, mas conseguiu segurar o empate...
Não podia deixar passar em branco... Q porradinha o vasquim levou ... hehehe
E os 2 times do ceará cairam... q desmonte do Fortaleza q vinha sempre fazendo belas campanhas...
E subiram 2 times do Paraná... Sai jogar no calor do nordeste, entra jogar no frio, chuva e neblina do sul... kkk
Qto a F1... O campeonato foi meio doido... Numa hora vários já davam Piastri como campeão... de repente, o cara caiu, Norris começou a subir e assumiu a liderança... só q ai VER começou a recuperar, a passou a ser ameaça...
Na corrida, achei q a McLaren arriscou demais, ao mandar piastri, com tática diferente, na caça do VER, e deixar Norris ali perto do limite do q precisava...
Acho q não contavam com o desempenho de Leclerc q estava ali por perto esperando algum vacilo...
Mas no fim deu tudo certo para eles...
Não sou fã do VER, mas confesso q estava torcendo para ele vencer... Aliás, hj em dia, não torço para ninguém no grid... Claro q sempre fica uma esperança por ter um brasileiro, mas sabemos q ele dificilmene conseguirá ser campeão.
Marcelão,
Pensei que vc tivesse jogado a toalha na lona ao ver que vc não tinha escalado o MFLARIA ... hehehehehe
Vovô By celular
Qto a fórmula 1, vc tem muita razão no seu comentário ... penso da mesma forma
Vovô By celular
Marcelão,
Pensei que vc tivesse jogado a toalha na lona ao ver que vc não tinha escalado o MFLARIA ... hehehehehe
====
Nada.... achei q tinha escalado e não escalei... Até achei q tinha postado a escalação... kkk
Pra vc ver... durante jogo do Fla contra Mirassol ainda pensei... não coloquei ninguém do Fla... kkkk
Nem sei se tinha jogador nosso disponível pra ser escalado...
Marcelão
veja essa noticia
https://ge.globo.com/gato-mestre/noticia/2025/12/09/campeao-flamengo-domina-rankings-de-publico-e-renda-do-brasileiro-2025-veja-balanco.ghtml
Que torcida é essa!!!!
Atura ou surta
Vovô Xaruto
Bom dia !!!
E falam q a torcida do Fla é terceirizada, q nasceu em 2019... kkkkk
Postar um comentário