POST Nº 1339
SEÇÃO DAS PRIMINHAS DO OLAVO
Ho! Ho! Ho!!!!!!
Vovô e Zico, sempre Flamengo!!!
LIGA FLA FLU ETERNO 2025
O mais emocionante mata mata do Cartola FC
Rodada nº 38
___________________________________________________________________________
Time Patrimônio rodada mês turno returno total
___________________________________________________________________________
XARUTO F 119,78 38,84 116,54 1.338,37 1.287,61 2.625,98
MFLARIA 123,62 3,30 105,35 1.092,21 1.317,62 2.409,83
________________________________________________________________________
THEBOFLAFLU
Deseja a todos um Feliz Natal e um 2026 cheio de realizações com sucesso, paz e muita saude !!!
Um carro chamado VW SP 2 1974
By Vovô Xaruto
15 comentários:
Bom dia !!! ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!! ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... "todos nascem flamenguistas, por que todos vêm ao mundo inserido na massa, depois alguns se degeneram " ... vamos que vamos ...
Como a Copa do Brasil em 2025 não nos pertence mais esse fica sendo o ultimo post do ano.
Aliás um ano inesquecível para a Nação em razão de tantas alegrias que o Flamengo nos deu.
Sofremos e vibramos com Felipe Luiz e Cia mas creio que no fim tudo deu muito certo.
A Nação não tem o que reclamar já que foram muitas as conquistas ... não ganhamos tudo mas ganhamos muita coisa ...
que 2026 venha mais vitórias e titulos para a Nação poder comemorar !!!
Vovô Xaruto
Marcelão,
mais um ano de excelente convívio e amizade que passamos juntos aqui no nosso blog ... isso é muito bom demais da conta ...
Te desejo de coração um feliz Natal junto a sua família com um novo ano que vai chegando cheio de sucesso , saúde e paz para vcs todos em sua casa ...
..
São votos sinceros da família Vovô Xaruto
As novidades do Flamengo e quem sabe do futebol vamos comentando aqui ... futebol em férias e quem sabe o Flamengo traga boas novidades
Vovô Xaruto
Xaruto,
Um Feliz Natal e um 2026, com muita Saúde, Felicidades, Paz e Prosperidades para vc e sua Família.
Q em 2026 nosso Mengão nos dê, novamente, todas as alegrias q nos deu esse ano... E mais um pouquinho... hehehe
Bom dia !!! ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!! ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... "todos nascem flamenguistas, por que todos vêm ao mundo inserido na massa, depois alguns se degeneram " ... vamos que vamos ...
1) Hoje pela manha dei uma olhada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e vi esse decreto do governador:
"Declaro ao povo, que o Vasco é vice de novo" ...
kkkkkk
Vovô Xaruto
Flamengo de férias e duas questões a comentar:
1) Flamengo e Felipe Luiz ainda não acertaram a renovação da contrato ... que isso não vire uma novela ...
2) Flamengo vendeu o Juninho para um time do Mexico : E$ 5 milhões ... vai recuperar o dinheiro investido já que pagou o mesmo valor por ele ... minha opinião é que foi uma aposta que não deu certo ... o Juninho em momento algum ao menos foi uma sombra pro Pedro ... e ficou sem espaço no time ... a questão é quem será a nova aposta ? ... vamos aguardar as cenas do próximo capitulo
Vovô Xaruto
Bom dia !!! ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!! ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... "todos nascem flamenguistas, por que todos vêm ao mundo inserido na massa, depois alguns se degeneram " ... vamos que vamos ...
Excelente noticia recebeu a Nação Rubro Negra nesta manha de 2º feira.
Flamengo renovou o contrato de Felipe Luiz
Era fundamental manter ele no cargo.
Vovô xaruto
São pequenas as movimentações no mercado da bola, aqui no Rio ... virado o ano tentarei manter o THEBOFLAFLU atualizado com as contratações e saidas confirmadas
Vovô Xaruto
Mas vou deixar um comentário ... o Kaio Jorge é um bom atacante ... mas valer RS 650 milhões é brincadeira ... não vale esse investimento
Vovô Xaruto
Bom dia !!!
Espero q tenha tido um excelente Natal...
E a novela, acabou... Com final feliz, pelo menos pros Rubro-Negros !!! heheheh
Tava acompanhando as notícias... muito disse me disse, cada um dando informação diferente... Fica difícil comentar...
Então, o importante é q parece, a novela terminou... Mas, como sou meio "São Tomé" - ver para crer... Espero para comemorar qdo tiver a assinatura.
Qto as contratações...
parece q Vitão vem mesmo... O cara teve um certo destaque no Inter... Inclusive escalei muito ele no MFL4ria...
Agora, concordo com Xaruto... é muita grana pro KJ.
Como todos sabem da situação finaceira do Fla, é claro q, qq jogador q tentarmos contratar, terá uma "valorização" absurda.
Jogadores q saíram...
Juninho, vendido ao Pumas do México por 5 milhões de euros (R$ 32,3 milhões)
Carlinhos, emprestado sem custos ao Remo;
Matheus Cunha, Pablo e Cleiton não renovaram contrato e se transferiram, respectivamente, para Cruzeiro, São Bernardo e Wolfsburg, da Alemanha.
Evertton Araújo, por exemplo, já foi procurado pelo Grêmio. Mas o Flamengo avisou que não vai responder por enquanto. Everton Cebolinha interessa ao Fluminense, enquanto Michael, Allan e Viña perderam espaço com Filipe Luís.
===
Minha opinião... Allan e Michael OK... podem sair... os outros não...
eu ainda acredito muito no Viña... mas sei o q houve, mas ainda acho q ele joga mais q AL... e AlexSandro já tá mais pro fim da carreira.
Bom dia Marcelão,
1) O Vitão dizem que chega hj pra fazer exames e assinar contrato ... não tenho uma opinião formada, assim como vc costumava escalar ele no XARUTO FC ... mas tenho um primo que disse o seguinte: dificilmente haveria um outro zagueiro na idade dele (25 anos) disponível no mercado brasileiro ... o Flamengo precisava de um zagueiro, buscar abaixar a media de idade do elenco e aproveitou terminou com a novela INTER 171 THIAGO MAIA ...
2) Allan, se o São Paulo quer. se fosse o Flamengo não perderia esta chance ...
3) Michael ... gosto do Feio mas ficou sem espaço ... se for embora sem problemas ... mas entrando $$$ nocaixa do Flamengo
4) Juninho, Carlinhos, Pablo ... eestamos livres ... Amem!!!
5) Cleiton ... sem comentários individual sobre elenco da base sub 20 ... mas coletivamente time razoalvel pra fraco ... muito pouco ou nada sei lé pode ser aproveitado ... tem um moleque chamado Ryan Roberto do sub 17 ... moleque tinhoso ... esse aí já poderia ir pegando experi~encia treinando com os profissionais ...
6) Kaio Jorge ... noticia que o Flamengo vai fazer nova proposta com Cebolinha incluso ... sobre KJ já disse o que penso e complemento ... pode ser fogo de palha ... sobre Cebolinha tbm quero que fique ... Flamengo diz que faz parte do plano para 2026 ... ou seja quem quiser que deposite a vista a multa dele na conta do Flamengo (assim como foi com o Gerson) ...
7) Interesse do Fluminense no Cebolinha ... duvido que a tricolada tenha $$$ pra pagar multa a vista e o salario do Cebolinha em torno de R$ 1,2 milhão/mês ... aliás tirando o Palmeiras nenhum clube aqui no Brasil tem bala pra isso ...
8) Jogador que chega no Flamengo é para somar e não achar que vai chegando sendo titular ... salvo raras excessões ... no caso do Cebolinha veio pra somar ... muito do por que de ter sido pouco utilizado desde que chegou (não só em 2025) foi por ter sofrido muitas lesões ... em forma sempre foi opção dos tecnicos do Flamengo ... inclusive FL ... sair pra ganhar menos por que quer ter mais tempo de jogo sei lá ... eu não sairia ...
Vovô Xaruto
Esqueci de opinar sobre Viña ... por mim fica tbm ...
Vovô Xaruto
Postar um comentário