POST Nº 1348
SEÇÃO DAS PRIMINHAS DO OLAVO
Tudo priminha!!!
Vovô e Zico, sempre Flamengo!!!
LIGA FLA FLU ETERNO 2026
O mais emocionante mata mata do Cartola FC
Rodada nº
___________________________________________________________________________
Time Patrimônio rodada mês turno returno total
___________________________________________________________________________
XARUTO F
MFLARIA
________________________________________________________________________
TEMPORADA 2026
Jogos da 1ª rodada
MERCADO DA BOLA DO FUTEBOL CARIOCA
FLAMENGO :
Chega: Vitão (ZAG), Andrew (GOL)
negocio fechado
Saiu: Juninho (ATA), Matheus Cunha (GOL), Pablo (ZAG), Cleiton (ZAG), Carlinhos (ATA), Viña (LE), Vitor Hugo (VOL), Wallace Yan (ATA)
VASCO:
Chega: Johan Rojas (MEI), Alan Saldivia (ZAG), Brenner (ATA), Hinestroza (ATA)
Saiu: Jean David (ATA), Paulinho (MEI), Maicon, Mauricio lemos (ZAG), Lucas Oliveira (ZAG), Veggeti (ATA), Maxime (MEI), Sforza (VOL), Leandrinho (LE), Rayan (ATA)
BOTAFOGO:
Chega: Ythalo (VOL), Riquelme (ZAG), Villalba (ATA), Martin Anselmi (TEC), Wallace Davi (VOL),
Saiu: Marlon Freitas (VOL), Davide ancelotti (TEC), Gabriel Bahia (ZAG), Lucas Halter (ZAG), Cuiabano (LE), Mastriani (ATA), Jeffinho (ATA), Matias Segovia (MEI), Yarlen (ATA), David Ricardo (ZAG), Savarino (MEI)
FLUMINENSE:
Chega: Jemmes (ZAG), Guilherme Arana (LE), Savarino (MEI)
Saiu: Manel (ZAG), Thiago Silva (ZAG), João Neto (ATA), Tiago Santos (ZAG), Bohmann (VOL), Luan Freitas (ZAG), Keno (ATA)
TEMPORADA 2026
RBR F 1 2026
RACING BULLS f 1 2026
HAAS F1 2026
AUDI F1 2026
15 comentários:
Bom dia !!! ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!! ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... "todos nascem flamenguistas, por que todos vêm ao mundo inserido na massa, depois alguns se degeneram " ... vamos que vamos ...
quarta feira quente promete
vamos lá:
- Vai ter inicio Brasileirão 2026
- Vai ter inicio LIGA FLA FLU ETERNO 2026
Vovô Xaruto
XARUTO FC
Escalado
Goleiro : Rossi do Flamengo
Lateral : Varela do Flamengo
Lateral : Bruno Melo do Coritiba
Zagueiro : Arthur Dias do Athlético PR
Zagueiro : Gustavo Marques do Bragantino
Meia - Montoro do Botafogo
Meia : Jadson do Athético PR
Meia : Pulgar do Flamengo
Atacante : Renato Kaiser do Vitória
Atacante : Calos Vinícius do Grêmio - Capitão
Atacante : William José do bahia
Técnico : Felipe Luiz do Flamengo
Reservas:
Goleiro : Cleiton do Bragantino
Lateral : Walter Clar da Chapecoense
Zagueiro : Vitor Caetano da Chapecoense
Meia : Caique do Vitoria
Atacante : Amizeu do Grêmio
Comentários :
- Não gostei desse novo sistema do CARTOLA FC ... não consegui filtrar os jogadores
- Time pra primeira rodada modesto
Vovô Xaruto
Bom dia !!!
Cartola só coloca o Plata como provável, no ataque do Fla !!! kkkk
E tb não ta deixando copiar a escalação...
Mas vamos lá...
Goleiro :
Rossi
Laterais :
Mateus Silva - Chap
Marcos Vinicius - Vitória
Meio:
Arrasca - capitão (nem sei se vai jogar)
Garro - Corint
Baralhas - Vit
Ataque:
Yuri Alberto - Corint
Plata
Negueba - MIR
Tec - Fernando Seabra - Corit
Zagueiro : Arthur Dias do Athlético PR
Zagueiro : Gustavo Marques do Bragantino
Meia - Montoro do Botafogo
Meia : Jadson do Athético PR
Meia : Pulgar do Flamengo
Atacante : Renato Kaiser do Vitória
Atacante : Calos Vinícius do Grêmio - Capitão
Atacante : William José do bahia
q doideira...
esses reservas q apareceram não são os do MFLAria.... kkkk
Fiz um copiar / colar da escalção do XarutoFC só para poupar tempo, e substituir os nomes, e acabou copaindo tudo... nem percebi...
Escalei apenas jogadores q o cartola coloca como "provável'...
não escalei sem esse filtro...
1a rodada... times voltando, disputado estadual, jogadores q ainda não estreiaram... sei lá q, realmente, vai jogar...
No caso do Fla, só o Plata está como provável, no ataque... Não tem BH, Cebolinha, Pedro...
Quando vi só Plata como atacante provável, fui tentar o B. Henrique e não consegui ... antes independentemente de ser duvida ou nulo, vc escalava quem quisesse se fosse sua vontade, desde que tendo estalecas pra isso ... agora não ... esquisito
Vovô Xaruto
Marcelão,
Tudo certo ... Lucas Paquetá é do Flamengo ... tudo certo ... negocio fechado
Vovô Xaruto
Melhor gastar dinheiro com ele do q pagar aquela montanha de dinheiro com KJ... kkkk
Bom dia !!!
1) São Paulo 1 x 2 Flamengo - sem muito dramalhão, o Flamengo ontem foi uma bosta ... jogo tranquilo, fácil de vencer e simplesmente perdeu ... FL não foi feliz na sua ideia de jogo ... ainda mais no 2º tempo, ver o time fazer 1 a 0 e simplesmente parar de jogar bola achando que o jogo estava ganho ... ontem não vi aquele time ambicioso como FL diz que é, em campo.
2) Houve o penlaty no Arrascaeta? sim ... Juiz FDP marcou? Não ... Dane-se ... o resultado mais justo era mesmo a derrota
3) Uma coisa me preocupou ... lance do 2º gol deles, Pulgar vai cortar a bola e faz um passe pro adversário fazer o gol ... igual ao Pó Royal contra o Fluminense ... espero que não vire rehra ... rsrsrsrsrs
Vovô Xaruto
Só mais uma coisa ... ontem o time estava de muito mimimi pra finalizar ... chutar a gol, neca ... seria bom , desde já o time calçar as sandálias da humildade e tratar de jogar bola de verdade ... ficar achando que ganha o jogo quando bem quer não cola ... isso não é o DNA de Flamengo ...
Vovô Xaruto
LIGA FLAA FLU ETERNO 2026
parcial da rodada
XARUTO FC ......... 11/12 ........... 72,81 pts
MFLARIA .............. 11/12 .......... 56,42 pts
hehehehehe
Vovô Xaruto
Bom dia !!!
Se não me engano, 6 jogo, com 4 derrotas, 1 vitória e 1 empate...
OK... 3 jogos foram com sub-20, mas e dai, é Flamengo do mesmo jeito...
==
Muita firula, toque daqui, dali e nada de chutar... Time lento...
E como bem falou Xaruto... Achando q ganha qdo quiser...
E por incrível q pareça, as substituições pioraram o time... Arrasca, Jorginho, BH...
OK... precisam de tempo... mas ritmo de jogo, só jogando... E ontem, foi o 1o jogo do Arrasca e Jorginho...
E assim vamos para 1a decisão... com jogadores principais fora de ritmo...
Acredito q o carioca serviria para isso... afinal, são jogos com menos intensidade... Mas enfim, não sou eu quem decide.
No cartola, começamos "bem"...
A chape ganha bem, e o lateral deles, q escalei ,consegue fazer -1,30... kkkk
Mas vamos lá... é apenas a 1a rodada.... depois piora... kkkk
Escalou pelo visto o lateral errado ... teve um tal de Walter Clair que fez até gol ...
Vovô Xaruto
Maecelão,
o time não teve contra o Fluminense e São Paulo, nem 10% da gana e vontade de vencer que tiveram contra o Vasco ...
Vovõ Xaruto
Postar um comentário