POST Nº 1345
SEÇÃO DAS PRIMINHAS DO OLAVO
Procura que acha ....
Vovô e Zico, sempre Flamengo!!!!
LIGA FLA FLU ETERNO 2026
O mais emocionante mata mata do Cartola FC
Rodada nº
___________________________________________________________________________
Time Patrimônio rodada mês turno returno total
___________________________________________________________________________
XARUTO F
MFLARIA
________________________________________________________________________
Jogos da 3ª rodada
- Luso-Brasileiro22/01Amanhã21:30NIG
FLU
MERCADO DA BOLA DO FUTEBOL CARIOCA
FLAMENGO :
Chega: Vitão (ZAG), Andrew (GOL)
Saiu: Juninho (ATA), Matheus Cunha (GOL), Pablo (ZAG), Cleiton (ZAG), Carlinhos (ATA), Viña (LE), Vitor Hugo (VOL), Wallace Yan (ATA)
VASCO:
Chega: Johan Rojas (MEI), Alan Saldivia (ZAG), Brenner (ATA), Hinestoza (ATA)
Saiu: Jean David (ATA), Paulinho (MEI), Maicon, Mauricio lemos (ZAG), Lucas Oliveira (ZAG), Veggeti (ATA), Maxime (MEI), Sforza (VOL), Leandrinho (LE), Rayan (ATA)
BOTAFOGO:
Chega: Ythalo (VOL), Riquelme (ZAG), Villalba (ATA), Martin Anselmi (TEC)
Saiu: Marlon Freitas (VOL), Davide ancelotti (TEC), Gabriel Bahia (ZAG), Lucas Halter (ZAG), Cuiabano (LE), Mastriani (ATA), Jeffinho (ATA), Matias Segovia (MEI), Yarlen (ATA), David Ricardo (ZAG), Savarino (MEI)
FLUMINENSE:
Chega: Jemmes (ZAG), Guilherme Arana (LE), Savarino (MEI)
Saiu: Manel (ZAG), Thiago Silva (ZAG), João Neto (ATA), Tiago Santos (ZAG), Bohmann (VOL), Luan Freitas (ZAG)
TEMPORADA 2026
RBR F 1 2026
RACING BULLS f 1 2026
HAAS F1 2026
AUDI F1 2026
Um carro chamado Bugre 1972
By Vovô Xaruto
7 comentários:
Bom dia !!!
E parece q vamos com os titulares, hoje...
A CT prefeira manter o planejamento, mas o BAP mandou colocar os titulares..
Não acho q seria necessário colocar o time titular todo, deveria mesclar com os q quase não jogam e tb os q chegaram agora...
Só sei q, disputar quandrangular de rebaixamento, seria humilhação... além do q, seriam mais 2 jogos...
Bom dia !!! ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!! ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... "todos nascem flamenguistas, por que todos vêm ao mundo inserido na massa, depois alguns se degeneram " ... vamos que vamos ...
1) Hj tem Mengão contra o Vasco no Maracanã
2) Flamengo sob comando do Felipe Luiz e com todo o elenco a disposição para jogar ... qual time vai a campo ... por enquanto só especulações.
3) O que me espanta nesse momento é o dramalhão que a midia está fazendo em torno do Flamengo ... pelo visto vai ser o fim do mundo se o Flamengo disputar o jogos contra o rebaixamento. O Flamengo vai acabar e todos ficarão contentes .... kkkkk
4) A midia através de seus comentaristas e analistas PHD's em futebol deveriam saber que:
- a temporada de 2025 foi complicada em termos de calendário a todos aqueles que jogaram todos os torneios possíveis e foram até o final (ou quase final) deles
- No caso do Flamengo a temporada terminou quase nas vesperas de Natal
- que por lei trabalhistas os jogadores teriam direitos a 30 dd de férias
- anteciparam os campeonatos por causas da Copa do Mundo
- e que no caso do Flamengo (especificamente) a unica solução era começar o Carioca 226 com o sub 20. Nem disputar a Copinha com o sub 17 como fizeram ano passado , o Flamengo foi ...
O grande risco:
- O sub 20 não dar conta do recado ... o que aconteceu.
- e aí ... tem como reverter? ... Tem ... é o que o Flamengo está fazendo
Vovô Xaruto
Marcelão,
a meu ver esse time sub 20 é bem mequetrefe ... esse que foi o grande problema ... mas era a unica solução pra começar a disputar o Carioca
Vovô Xaruto
Bom dia !!!
Resultado injusto... Era pra ter sido uns 4 ou 5... kkkk
Para 1o jogo da temporada, o time foi bem demais... e tirando um ou outro, nem parecia q os jogadores estavam desgastados...
Aparentemente, Carrascal q me pareceu ter sentido mais... Foi domínio total, posse de bola, criação, chances... Nem me lembro do Rossi ter feito alguma defesa...
Um pouco mais de capricho, e se LJ não tivesse virado Neuer (aliás, contra a gente, todos se transformam), resultado seria elástico...
Mas tá bom !!!
Bom dia !!! ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!! ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... "todos nascem flamenguistas, por que todos vêm ao mundo inserido na massa, depois alguns se degeneram " ... vamos que vamos ...
1) Flamengo 1 x 0 Vasco ... pois é ... a paz voltou ao Ninho ... e espero que o drama midiático tenha se encerrado ...
2) Felipe Luiz tem uma coisa que eu gosto ... ninguém consegue advinhar o time que ele escala para os jogos ,,, pessoal da mídia tenta mas sempre leva fumo ... aprendeu com JJ ...
3) Como disse ele tinha toda a cavalaria a sua disposição e qual seria o time em campo? ... Pra ser sincero ,,, pouco importa ... a maneira do time jogar não muda ... e foi o que vimos ontem ... muita coisa a melhorar sim, mas o espirito e DNA Flamengo de ser e jogar intactos ... e os jogadores sempre compromissados em fazer o seu melhor em campo ...
4) Foram 32 finalizações contra apenas um do Vasco ... sei lá quantos escanteios a favor e nenhum contra ... o placar final não traduz o massacre do Flamengo ontem ... placar moral Flamengo 32 x 1 Vasco ... hehehehehe
5) E o Fernando Diniz tendo a cara de pau na entrevista em botar a culpa na arbitragem ... só rindo mesmo ...
6) Muita coisa pra melhorar sim ... mas começou bem
Vovô Xaruto
Vendo a entrevista do Fernando Diniz só chego a uma conclusão ... o Flamengo continua em otopatamar !!!
Vovô Xaruto
5) E o Fernando Diniz tendo a cara de pau na entrevista em botar a culpa na arbitragem ... só rindo mesmo ...
Espero q ele continue assim... Não reconhecendo q o vasquim foi massacrado e q não está jogando nada... heheheh
e se eles tivessem conquistado o título da CB seria "melhor" ainda... Iriam achar q eram o PSG ou RM.... kkk
Postar um comentário