POST Nº 1354
SEÇÃO DAS PRIMINHAS DO OLAVO
Ziriguidum !!!
Vovô e Zico, sempre Flamengo!!!
LIGA FLA FLU ETERNO 2026
O mais emocionante mata mata do Cartola FC
Rodada nº 03
___________________________________________________________________________
Time Patrimônio rodada mês turno returno total
___________________________________________________________________________
XARUTO FC 102,18 10,35 71,86 150,61 150,61
MFLARIA 112,21 56,41 109,55 172,47 172,47 ___________________________________________________________________________
O Brasil na LA
2ª fase
Jogos de ida
O" Higgins x Bahia - 4ª feira dia 18/02
Nacional Potosi x Botafogo - 4ª feira dia 18/02
Final
Lanus x Flamengo - 5ª feira dia 19/02
Flamengo x Lanus - 5ª feira dia 26/02
Semifinais
Flamengo x Madureira
Madureira x Flamengo
Vasco x Fluminense
Fluminense x Vasco
MERCADO DA BOLA DO FUTEBOL CARIOCA
FLAMENGO :
Chega: Vitão (ZAG), Andrew (GOL)
negocio fechado
Saiu: Juninho (ATA), Matheus Cunha (GOL), Pablo (ZAG), Cleiton (ZAG), Carlinhos (ATA), Viña (LE), Vitor Hugo (VOL), Wallace Yan (ATA), Michael (ATA), Iago (ZAG), Allan (VOL)
VASCO:
Chega: Johan Rojas (MEI), Alan Saldivia (ZAG), Brenner (ATA), Hinestroza (ATA), Cuiabano (LE), spinelli (ATA), Paulinho (VOL), Philippe Coutinho (MEI)
Saiu: Jean David (ATA), Paulinho (MEI), Maicon, Mauricio lemos (ZAG), Lucas Oliveira (ZAG), Veggeti (ATA), Maxime (MEI), Sforza (VOL), Leandrinho (LE), Rayan (ATA), Riquelme (LE), GB (ATA), Garré (MEI), Vitor Luiz (LE)
BOTAFOGO:
Chega: Ythalo (VOL), Riquelme (ZAG), Villalba (ATA), Martin Anselmi (TEC), Wallace Davi (VOL), Edenilson (ATA)
Saiu: Marlon Freitas (VOL), Davide ancelotti (TEC), Gabriel Bahia (ZAG), Lucas Halter (ZAG), Cuiabano (LE), Mastriani (ATA), Jeffinho (ATA), Matias Segovia (MEI), Yarlen (ATA), David Ricardo (ZAG), Savarino (MEI)
FLUMINENSE:
Chega: Jemmes (ZAG), Guilherme Arana (LE), Savarino (MEI)
Saiu: Manel (ZAG), Thiago Silva (ZAG), João Neto (ATA), Tiago Santos (ZAG), Bohmann (VOL), Luan Freitas (ZAG), Keno (ATA), Kayke Almeida (ZAG), Everaldo (ATA), Lima (MEI)
Um carro chamado Oldsmobile Super 88 1957
By Vovô Xaruto
9 comentários:
Boa tarde !!! ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!! ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... "todos nascem flamenguistas, por que todos vêm ao mundo inserido na massa, depois alguns se degeneram " ... vamos que vamos ...
1) Botafogo 1 x 2 Flamengo - mais uma vez o Flamengo provou quem é o Rei do tapetinho ... não vi o jogo ... mas gostei da vitoria
hehehehehe
2) LIGA FLA FLU ETERNO 2026
se não me engano jogos só em março ... até lá finais dos estaduais e recopa e LA ... por desencargo já escalei o XARUTO FC ... até por que não teremos jogadores do Flamengo escaláveis na proxima rodada
Vovô Xaruto
Bom dia !!!
De volta ao batente...
Nem sei qdo será a próxima rodada do brasileiro...
Sei q hj tem 1o jogo da final da recopa... e domingo tem semi do carioca...
Sinceramente... 2 jogos, ou melhor, 4 jogos q só servem para dar ritmo ao jogadores... Claro q ganhar é sempre bom... Mas se perder, tb não será o fim do mundo...
Apesar de que, como torcedores, ficaremos P da vida.... kkkk
Bom dia !!!
Mas uma atuação pífia do time... Os jogadores ainda não voltaram das férias...
Nada funciona... o time é um bando, sem jogadas, com espaços entre os setores... A defesa falha, o meio não marca nem arma... e o ataque é inoperante, pq a bola quase não chega e qdo chega é na base do chutão...
Até gostei do time q foi a campo... achei q daria certo... Só q, colocar "pontas" (Cebolinha e LA) para ficar marcando lateral, não dá...
Jogamos sem uma referência no ataque... Ai, qdo Pedro entra. ele tira Arrasca q seria o jogador q deveria fazer a bola chegar, na frente...
O q restou ?!?!?!? Pedro correndo de um lado pro outro, atrás dos argentinos... Afinal, o q nosso técnico quer, é q o centroavante ajude na marcação.
Está tudo errado !!!
Escrevi ontem q se perder, não será o fim do mundo.. Só q as atuações do time são horríveis... E isso não é apenas falta de ritmo...
Me parece, e espero estar errado, q o time está "deitado" em cima dos títulos de 2025.
"Com a bola realmente não tivemos finos, o campo estava seco, fazia muito vento, teve todo esse detalhe. Os jogadores não se sentiram confortáveis, méritos do adversário também. O fato de faltar profundidade na nossa equipe fez com que nossos jogadores perdessem mais bola"
- Filipe Luís.
==============
Sinceramente eu quero acreditar q ele não disse isso !!!
Marcelão
Precisei esfriar a cabeça para comentar o que vi Flamengo ontem ... vi exatamente o que vc viu ... um time de bandos ... percebi logo no início que Pulgar ficava atrás da zaga ... ... um time sem transição, sem meio,sem nada ... veio o segundo tempo e o Pulgar atrás da zaga ... Flamengo reativo fudeu ... não é o DNA desse time ...
Foda vai ser um time longe do Flamengo de 2025, mesmo nas suas atuações ruins que teve em 2025 Mas mantendo o DNA, virar esse jogo contra um Lanus na retranca e fazendo carimba...
O futebol que o Flamengo jogou ontem não ganha nem do Madureira ... um sério problema coletivo ... reparem que não falei de quem jogou mal ...
Vovô by celular
Fofa vai ser ver ...
Arrascaeta ligou o sinal de alerta
Mas o que me irritou mesmo foi o merda do Eric Faria ...
Rsrsrs
Vovô By celular
Bom dia !!!
Depois de mais um 1o tempo horroroso... Veio o 2o e... continuou horroroso...
A diferença é q fizemos 3 gols... e só...
Isso contra o fraco Madureira... Vamos ver o q nos aguarda, na 5a feira...
Postar um comentário