POST Nº 1350
SEÇÃO DAS PRIMINHAS DO OLAVO
Salve a natureza!!!
Vovô e Zico, sempre Flamengo!!!
LIGA FLA FLU ETERNO 2026
O mais emocionante mata mata do Cartola FC
Rodada nº 01
___________________________________________________________________________
Time Patrimônio rodada mês turno returno total
___________________________________________________________________________
XARUTO F 107,70 78,75 78,76 78,75 78,75
MFLARIA 106,64 62,92 62,92 62,92 62,92 ___________________________________________________________________________
Classificação após 5ª rodada
Grupo A
| Classificação | ||
|---|---|---|
| 1 | 0 | |
| 2 | 3 | |
| 3 | 1 | |
| 4 | 1 | |
| 5 | 1 | |
| 6 | 0 | |
| P | J | V | E | D | GP | GC | SG | % | ÚLT. JOGOS |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 12 | 5 | 4 | 0 | 1 | 8 | 5 | 3 | 80 | |
| 9 | 5 | 3 | 0 | 2 | 6 | 6 | 0 | 60 | |
| 7 | 4 | 2 | 1 | 1 | 7 | 3 | 4 | 58 | |
| 7 | 4 | 2 | 1 | 1 | 6 | 3 | 3 | 58 | |
| 7 | 5 | 2 | 1 | 2 | 6 | 7 | -1 | 46 | |
| 4 | 5 | 1 | 1 | 3 | 5 | 7 | -2 | 26 |
Grupo B
| Classificação | ||
|---|---|---|
| 1 | 0 | |
| 2 | 1 | |
| 3 | 1 | |
| 4 | 0 | |
| 5 | 1 | |
| 6 | 1 | |
| P | J | V | E | D | GP | GC | SG | % | ÚLT. JOGOS |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 9 | 5 | 3 | 0 | 2 | 6 | 3 | 3 | 60 | |
| 7 | 5 | 2 | 1 | 2 | 5 | 7 | -2 | 46 | |
| 6 | 4 | 2 | 0 | 2 | 4 | 5 | -1 | 50 | |
| 5 | 5 | 1 | 2 | 2 | 8 | 8 | 0 | 33 | |
| 4 | 5 | 1 | 1 | 3 | 4 | 8 | -4 | 26 | |
| 3 | 4 | 1 | 0 | 3 | 4 | 7 | -3 | 25 |
Um carro chamado Packard Caribbean anos 50
7 comentários:
Boa tarde !!! ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!! ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... "todos nascem flamenguistas, por que todos vêm ao mundo inserido na massa, depois alguns se degeneram " ... vamos que vamos ...
1 ) Flamengo 0 x 2 Corinthians - nem quero comentar ... já achei o time esquisito no 1º tempo e nem quis ver o segundo.
2) E para piorar caiu uma bela chuva, muito vendo e .... e fiquei sem luz das 20 hs até as 11:00hs dessa segunda feira ... foi brabo dormir ... calor da porra ... e a todo momento sainda no tapa com os mosquitos ... rsrsrsrsrsr
Vovô Xaruto
Em todo o caso, confesso minha decepção com o resultado do jogo ...
Vovô Xaruto
Boa tarde !!!
Nem sei o q pensar, com relação ao jogo... critico ou dou desconto por ser início de temporada ???
Sei q FL tem as convicções, e não abre mão...
Só isso para explicar ele colcoar Paquetá em campo e tirar Pedro... Deixando Plata em campo...
Time precisando fazer gol, ele coloca um jogador para dar mais opção no ataque, e tira o centroavante / artilheiro , do time ?!?!?!
E pior, deixando Plata em campo q só faz correr de um lado para outro...
Fora isso, jogadores muito, mas muito abaixo no mínimo... Ortiz andando em campo, mortinho...
Arrasca e Jorginho totalmente sem ritmo de jogo, sem tempo de bola...
Carrascal outro q corre pra lá e pra cá, e nada... E ainda faz uma M, sendo expulso...
Sinceramente, não achei q o lance foi pra vermelho... mas nem vou entrar nesse mérito pois, pelo q o time vinha jogando, não iria consegui mesmo vencer, mesmo no 11x11.
Outra coisa q precisa ser revista... esse planejamento de colocar sub-20 pra jogar, enquanto os titulares treinam...
E o ritmo de jogo, onde fica ??!?!?! Tinha q ter mesclado os jogadores, no carioca, onde o ritmo é menos intenso.
Ai coloca Arrasca e Jorginho, na estreia do brasileiro, contra SP... O time caiu de produção... Ai ontem precisando fazer um gol, coloca DL Cruz, fazendo 1o jogo da temporada... Pq não colocou LA, ou Erton Araujo q já estão com mais ritmo...
FL tem algumas teimosias q fica dificil de entender.
Marcelão,
1) Time fora de forma fisica ... sim ... vc citou Jorginho, Arrascaeta, Leo Ortiz mas no geral coletivamente tbm sim ...
2) Se tem uma hora que FL pode testar ou inventar é agora ... mas concordo com o que vc falou de ter mesclado sub 20 com os titulares ... tudo tem um limite e as vitorias precisam voltar logo ... perder 3 jogos seguidos atrapalha o ambiente ... além que a torcida não via um cenário desses sei lá a quanto tempo ...
3) Por isso digo que estou achando esquisito ... já tinha falado o mesmo no jogo contra o São Paulo ... minha opinião ... mesmo sendo o melhor time/elenco da MS, o time precisar calçar as sandalias da humildade ... largar esse papo de favorito, de achar que ganha jogo quando quer e tratar de jogar bola ... chega de oba oba
Vovô Xaruto
MS quis dizer AS (America do sul)
Vovô Xaruto
Bom dia !!!
Sim... calçar as sandálias da humildade...
Aliás, isso já aconteceu em alguns jogos do ano passado...
O mais estranho é q, contra o vasco, o time foi muito bem e nem parecia sentir falta de ritmo, cansaço...
Só q os últimos 3 jogos foram horríveis...
E continuo a falar... FL precisa parar com essas "convicções" q tem com alguns jogadores...
Todo jogo Pedro é sacado, e Plata continua...
Cebolinha está bem , mas é sempre banco... BH como centroavante não vai render... Carrascal precisa tomar uma chamada... Apesar de continuar a achar q o lance não era para expulsão, teve o contato e o jogador do corinthians valorizou...
Postar um comentário